Multi Theft Auto San Andreas 1.0.3

Introdução
Multi Theft Auto (MTA) é um projeto de software que adiciona a funcionalidade de jogo em rede para Grand Rockstar North série de jogos Theft Auto, em que esta funcionalidade não é originalmente encontrado. É uma modificação única que incorpora um elemento extensível jogo de rede em um jogo de PC de propriedade comercial single-player.
O motor que utiliza MTA para a sua funcionalidade multiplayer, codinome Azul, fornece uma implementação modular para a instalação de um motor de jogo que se atua como uma extensão do jogo original através de engate e várias técnicas de injeção de código. Essencialmente, ele serve como o código principal para a implementação multijogador MTA em GTA.
O núcleo azul, em seguida, vai para expor ainda mais sua funcionalidade para uma máquina virtual Lua para que o conteúdo de terceiros pode ser usada para desenvolver os gamemodes e mapas para estender a natureza sandbox do jogo, que por sua vez permite inúmeras possibilidades de cada servidor. Estes scripts Lua são colocados em pacotes chamados recursos que são instalados no servidor MTASA. MTASA pacote de recursos oficial pode ser encontrado em nosso projeto de Recursos.Estrutura
Nosso projeto é dividido em uma série de peças modulares para o cliente eo servidor. Nosso objetivo inicial era criar uma plataforma capaz de rodar em qualquer jogo. Ao longo dos anos, isso mudou, mas o nosso projeto original é descrito da seguinte forma:

    
central: todas as instalações independentes de jogos e gravata todos os subsistemas em conjunto (ligar, configuração de entrada do menu, ligação principal, GUI janelas, etc)
    
game_sa: interface para Grand Theft Auto: San Andreas, por meio de implementação de classes idênticos ao jogo e anexando estes através da memória
    
multiplayer_sa: segunda interface para Grand Theft Auto: San Andreas para isolar baixo nível hacks longe do módulo game_sa limpo
    
gui: renderização da interface gráfica do usuário
    
Deathmatch: Multi Theft Auto deathmatch módulo, a implementação de quase todos os motores lógica para o jogo em si, juntamente com as coisas tais como Lua VMs
    
net: manipulação de rede (este módulo é coberto por uma licença diferente e só está disponível como uma versão binária)
Devido à natureza do nosso projecto, este projeto não foi estritamente seguido em toda parte. O nosso módulo de núcleo não é realmente jogo independente, nosso módulo deathmatch contém a lógica que deveria ter sido implementada no núcleo e há uma certa quantidade de redundantes (duplicados) classes e de código que é inferior a ideal. Concedido, este projeto foi totalmente escrito por uma quantidade razoável de voluntários de uma forma sem fins lucrativos. Nós estaremos trabalhando para limpar isso gradualmente.Desenvolvimento